quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coral Jovem Nova Vida completa 24 anos celebrando o chamado de Deus



Congregação do Chácara Santana ficou lotada durante os dois dias de festa



No ultimo sábado, 22, os Jovens da congregação de Chácara Santana celebraram  mais um ano de existência do Coral Jovem Nova Vida. A casa estava cheia e a mensagem transmitida não era outra: Eis-me aqui Senhor!!!



O evento contou com a participação de vários conjunto de jovens do nosso setor de trabalho, e igrejas da região, podemos destacar também a cooperação de jovens que vieram de muito longe, como os jovens da AD Guararema – Campo de Jacareí Pr. Nilton Soares. Acreditamos que a viagem valeu muito a pena, pois o resultado foi extraordinário. Muitos jovens ficaram sabendo do evento através das redes sociais, entre elas a mais popular o Facebook e o @NovaVidaCoral prova de que a tecnologia pode e deve ser muito usada a favor do reino de Deus.




Em um determinado momento do culto, todos os integrantes do Nova Vida saíram da igreja, momentos depois começou a representação do chamado de Deus a cada vida. Um por um, os integrantes eram chamados por nome e ao ouvir a voz de Deus renunciava a algo que fazia parte de seu cotidiano e mesmo assim os mantinham distantes da vontade de Deus, momento esse em que todos nós pudemos refletir sobre o valor das nossas renúncias para o Senhor. 



Toda essa atmosfera espiritual teve sua trilha sonora muito bem planejada e com isso podemos afirmar que Musicalidade e Espiritualidade podem e devem andar juntas e isso foi confirmado nas ministrações em vidas foram tocadas, curadas e transformadas, um dos momentos mais marcantes na opinião geral, foi quando o Nova Vida começaram a interpretar o hino Extraordinário do cantos Jotta A – Central Gospel Music 2011 – além de ser executada por belíssimas vozes e músicos com um dom sobrenatural foi feita uma encenação em que em dado momento os todos os presentes foram tomados pelo Espírito de Deus, e falaram em novas línguas, foram renovados e curados. Vale ressaltar que os músicos do Nova Vida, fazem parte da banda da UMADJAC órgão oficial dos jovens em nosso setor de trabalho, e fazem um belíssimo trabalho junto ao nosso campo de trabalho.



A transmissão da palavra de Deus no sábado ficou a cargo do Pr. Ezequiel da AD em Piraporinha/SP e no domingo quem nos trouxe a palavra foi o Pr. Éber Valério da AD em Piraporinha/SP, todos os foram muito bem sucedidos na exposição da palavra, trazendo uma palavra de reflexão e avivamento a todos os presentes.



Vale ressaltar o apoio em que a liderança dos jovens teve do nosso Pr. José Miguel e Irmã Mara – Pastor Setorial e Pr. Benedito Soares e Irmã Neuza – Dirigentes locais que não mediram esforços em orar, apoiar e incentivar o bom andamento da Obra do Senhor.



Que o Senhor continue confirmando os passos do Coral Jovem Nova Vida.

Por: Assessoria de Imprensa AD Jardim Angela - Setor 14

8 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando a vida de cada lider, cada musico, cada componente desse lindo Coral Jovem Nova Vida....

    #CJNV4ever
    #Eis-Me-Aqui

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus pelo Coral Nova Vida, que em pouco tempo tomou um grande lugar no meu coração!
    A festa foi linda e mais uma vez fomos tocados pelas lindas músicas e unção presente...
    Só quero destacar a canção 'Mais que tudo eu te amarei', que faz parte da minha vida e foi interpretada lindamente pelo coral, solistas (Raphael e Beatriz) e músicos. Foi 'apaixonante'.
    E, como disse hoje, meus dias essa semana estão muito melhores depois dessa festa, eu realmente precisava ouvir as palavras ministradas e os louvores entoados!

    Ah, e só pra corrigir, o nome do pastor do domingo é Eber Valério!

    A paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuh...
      Muito bom ouvir essas palavras.

      Temos recebido diversos feedbacks a respeito dos impactos do querido Espírito Santo em vidas durante os dois dias de nossa festa e ouvir isso nos deixa muito felizes.

      O saldo foi mega positivo, 5 vidas salvas e muitas vidas renovas e impactadas.

      Rapha, você é de casa!!!! Foi muito bom te ver cantando novamente.

      Excluir
  3. Parabéns pela linda festa!

    Foi maravilhosa, que deus continue abençoando a vida desse grupo, e de toda igreja!

    A Paz!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus.
    Tudo foi feito pra Ele e por Ele.

    Deixo aqui meus agradecimentos á todos que cooperaram conosco e quero dizer que fizemos tudo de mais "legal" pra que vocês gostassem.

    Em especial, quero agradecer aos amigos preletores Éber Valério e Ezequiel (da nossa igreja co-irmã AD Piraporinha) e aos amigos músicos que se uniram pra fazer aquela "sonzeira".
    André Pereira (baixo)
    Daniel Pereira (teclado)
    Leandro Lee (teclado)
    Felipe Pereira (bateria)
    Naamã Souza(percussão)
    Rodinei Jesus(guitarra)
    Miqueias (guitarra)

    ResponderExcluir
  5. Que BENÇÃO!!!!

    Fico sem palavras para descrever a alegria que sinto por fazer parte de família C.J.N.V!!!!

    Que Deus continue abençoando RICAMENTE a cada visitante, cada musico, componente, pastor, obreiros e todos os amigos e colegas que nos ajudam de uma forma ou de outra a realizar uma confraternização tão abençoada!

    Não teríamos conseguido sem a oração de cada irmão e irmã que sempre intercede por nós para que ao findar o ano nós possamos estar na presença do Senhor que até tem nos sustentado!!!

    Que possamos escolher viver pra Cristo TODOS OS DIAS e dizer:
    EIS-ME AQUI SENHOR! FALA QUE TEU SERVO OUVE!

    AMO O CORAL JOVEM NOVA VIDA!

    ResponderExcluir